SH-DALI-DIMMER-GEN3

46,05 €
51,17 €
Shelly DALI Dimmer Gen3 - Gateway DALI-2 - Gere até 64 balastros/drivers DALI - Wi-Fi 2.4GHz / Bluetooth / Matter - Suporta AC 110-240 V - Compatível com Alexa e Google
Description

O regulador de intensidade Shelly DALI Gen3 marca a entrada da Shelly no padrão de excelência da iluminação comercial e técnica. Este dispositivo funciona como uma ponte inteligente entre o ecossistema Shelly e o bus DALI (Digital Addressable Lighting Interface), permitindo um controlo preciso de cada luminária, individualmente ou em grupos. Equipado com o chip Gen3,, oferece uma potência de processamento inigualável para gerir os 64 endereços possíveis do bus DALI com uma latência mínima, permitindo transições de cor e luminosidade extremamente precisas e suaves.

Ao contrário dos reguladores tradicionais, este gateway não «corta» a energia, mas envia comandos digitais aos controladores DALI, o que garante uma compatibilidade total com sistemas de iluminação arquitetónica de alta gama. O seu design compacto permite integrá-lo facilmente em tetos falsos ou caixas de derivação. Graças ao seu motor de scripts mJS, é possível criar lógicas avançadas de «Human Centric Lighting» (HCL), ajustando automaticamente a temperatura de cor e a intensidade ao longo do dia para melhorar o bem-estar dos utilizadores em escritórios ou residências de luxo.

  • Shelly DALI Dimmer Gen3
  • Regulador de intensidade de luz para iluminação DALI de alta gama
  • Interruptor de relé
  • Atua como uma ponte entre a rede de luzes DALI e o ecossistema Shelly
  • Automatização inteligente do lar
  • WiFi
  • Bluetooth
  • Não é necessário HUB
  • Compatível com Alexa e Google Home
  • Aplicação iOS Android
  • Não é necessário neutro
  • Interruptor de luz
Specifications
CPUESP-Shelly-C38F
Fonte de alimentação110-240 V~ ±10 % 50/60 Hz
Interface de bus DALI-2 integrada
(requer uma fonte de alimentação DALI externa na maioria das configurações).
Proteção da temperaturaSim
Proteção de sobrecargaSim
Medidor de potênciaSim
AtenuaçãoSim
LED regulável50-200 VA / 10 W - 200 W
Fontes de luz incandescente e de halogéneo10-220W
Trabalhar sem neutroNão
ComunicaçãoWiFi 2.4 GHz
Bluetooth 4.2
MontagemTetos suspensos com suporte de parede
MaterialPlástico
Temperatura de trabalho-20°C a 40°C
Humidade30% a 70% de humidade relativa
Mudança de corNão
Efeitos predefinidosSim
Consumo de energia<2 W
Encendido / apagado inteligenteSí
Control local y remotoSí
Programación semanalSí
Rangohasta 50 m en exteriores y hasta 30 m en interiores
Alimentación del bus10 mA (hasta 5 equipos de control DALI), corriente de cortocircuito < 35 mA
Flash8 MB
Webhooks (acciones de URL)20 con 5 URL
GuiónSí
TMTQSí
CifradoSí, TLS 1.2
Medidas42 x 37 x 17 mm
Peso18 g
Contents
  • 1x Shelly DALI Dimmer Gen3
  • 1x Guía de instalación rápida y seguridad
  • 1x Manual de instrucciones
Casautomatica.net uses cookies to improve your browsing experience. By continuing to browse this site, you agree to our use of cookies. Close or Learn More